segunda-feira, 3 de junho de 2013

Nuno Miguel João Pinto

Nome Completo : Nuno Miguel João Pinto
Alcunha :
Nacionalidade : Portuguesa
Local de Nascimento :
Data de Nascimento : 14 de Junho de 1983
Posição : Médio Direito/Esquerdo
Altura :
Peso :
-----
Clubes:
----

5 comentários:

  1. O ano passado acho que tambem estava no ID Vieirense , nao?

    ResponderEliminar
  2. excelente jogador.

    extremo rápido, dinâmico, q chuta bem.

    capitão do industrial vieirense

    ResponderEliminar
  3. Terminados os campeonatos, as equipas começam já a preparar a próxima época. É o que acontece com o Motor Clube, que depois de se saber que continuará a ser treinado pelo técnico Pedro Ramos, acaba de garantir um reforço de peso para a próxima temporada. Trata-se de João Pinto, o avançado que nas últimas temporadas representou a equipa do Industrial Desportivo Vieirense, onde era um dos jogadores mais influentes.

    Em declarações ao nosso blog, o atleta afirma" que chegou ao fim um ciclo, agradeço a esta grande instituição que é o Vieirense, por todos estes anos, mas por vezes temos que seguir outro caminho".

    ResponderEliminar
  4. João Pinto, avançado de 31 anos, é o novo reforço do Grupo Desportivo Guiense. O veloz avançado, actuou na última época no Motor Clube de Monte Redondo, isto, depois de várias épocas aos serviço do ID Vieirense, onde era o habitual capitão de equipa.
    Confirma-se assim o primeiro reforço para o GD Guiense, que, recorde-se, vai ser novamente treinado por José Godinho, e onde não se espera haver grandes alterações no plantel em relação à última temporada. Para já apenas algumas dúvidas, quanto à saída de Pedro Dias e de Canas, que se especula, poderá estar a caminho do SC Pombal.

    ResponderEliminar
  5. Depois de uma época no Motor Clube e outra no GD Guiense, João Pinto está de regresso ao seu clube de "sempre", o Industrial Desportivo Vieirense. O avançado de 32 anos, regressa assim a uma casa que bem conhece e promete ser mais uma opção para o treinador Bruno Ramusga, que continuará a orientar a equipa na próxima época, e onde não se prevêem muitas alterações, sendo certas até ao momento a saída de Taveira (AC Marinhense) e a entrada de João Pinto (ex-GD Guiense).

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!
Related Posts with Thumbnails